quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Intenção

:D
Estou realmente empenhada em montar este blog e apresentar passo a passo das minhas dificuldades e também momentos alegres e divertidos que espero passar.
Estou planejando ir para a Nova Zelândia. Depois de muito tempo planejando uma viagem para o exterior, com intuito de estudar inglês e ter convivência  com uma cultura diferente e sim, porque não, passar por medo, vergonha, disciplina, e obter muitas informações que acredito que mudará meu modo de pensar e agir.
Uma experiência que todos deveriam passar, mas que nem todos tem oportunidade, principalmente financeira, para fazer desse sonho, realidade.
Espero contribuir para tirar dúvidas e/ou questões simples que serão facilmente resolvidas.
E para meus amigos, minha família e meu namorado estarem, tanto quanto eu, na expectativa do que acontecerá no meu dia-a-dia. 
Quem sabe em breve estarei escrevendo em inglês com menos erro. hehehehe

Na próxima postagem falarei como e porque escolhi Nova Zelândia e escrever as dúvidas das mais banais as mais intrigantes que tive e  as que ainda tenho para esclarecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário