domingo, 12 de abril de 2009

Atualizando

Olá pessoas! A longo tempo que não escrevo aqui, vou tentar atualizar algumas coisas que me ocorerrão. Após pedir para a escola me mudar de homestay, minha homestay começou a me tratar diferente. Sai da casa um dia antes do planejado. Acabei indo morar com um aluno da LSI, que em uma semana decidiu voltar para homestay. E agora estou com outros alunos da LSI há duas semanas. Esta minha vida de nômade aqui na Nova Zelândia.
Fora isso as coisas melhoraram. Moro perto da escola, não pego onibus, caminho pelo centro, para sair a noite tb ficou mais fácil.

SOBRE A NOITE NZ
Bom, Débinha, Rodrigo e Demas, acho que seria um ótimo lugar para vocês virem e pararem de fumar de vez! hehehe
O cigarro aqui é uma fortuna, entre 11 e 13 dolares NZ e para completar você não pode fumar na balada, ou em restaurante. O legal é que você não volta com a roupa cheirando a cigarro! hehehe
As músicas que tocam aqui é estilo Beyonce e rap, e as mulheres se acabam de dançar como se estivessem gravando um clip, muito engraçado, os homens são tipicos rappers e alguns dançam bem. Super perfomáticos!

Tem um bar aqui que se chama Barzuca, adivinha o que toca?? PAGODE hehehe A primeira vez que fui já não gostei, disseram que sou japonesa hehehe, porque não entendo nada de futebol, não gosto de samba e nem sei dançar hehe.

ACONTECEU
O Outono já chegou! O clima mudou mesmo, agora está mais frio e as folhas estão caindo aos poucos, já choveu e até teve chuva de granizo de pedras grandes.

VISITANDO O ZOO
Fui ao zoológico durante a semana. Tirei bastante fotos, e fui conhecer o famoso kiwi, porém ele vive no escuro, então na sala escura é impossivel tirar foto ou até mesmo ver com clareza.
Os animais interessantes que vi, uma tartaruga gigante, canguru, elefante, pavão, rinocerante branco, lontra (muito engraçadinha), girafa, zebra, avestuz, raposa, hipopotamo. Alguns animais como macaco, tigre, estavam dormindo.

SOBRE MEU INGLÊS
It's good, thank you!
So, Tueday I'll star my new class. Estou indo para o intermediate, ainda tenho que revisar muita coisa e para falar a mimica prevalece hehehe. Mas concerteza estar aqui me faz aprender muito mais que uma escola de inglês no Brasil.

É isso ae! beijos

Um comentário:

  1. pois é, aki no brasil "baixou" um decreto que tbm não vai poder mais fumar em baladas! vamos ver o que vai dar... mas como eu não fumo num to prestando mto atenção, a não ser qdo for para balada e não ficar fedendo igual vc falou...
    ai Má to adorando seu blog, escreve mais!!! Bjx!

    ResponderExcluir