sábado, 7 de março de 2009

hello

HELLO BRAZILIAN!
I'll tell about my travel to New Zealand in Portuguese!

Hoje é meu segundia aqui em Auckland.
O vôo é muito cansativo, eu fui até Buenos Aires em um avião pequeno com duração de 3 horas. Depois fiquei esperando o vôo para Auckland no aeroposto, durante 3 horas também.
O avião para Auckland era um Airbus 340, bem maior que o outro, e fiquei muito exausta porque com a travessia do Oceano Pacifico foram 13 horas de vôo. Durante toda a viagem eu só escutei inglês e espanhol.
Quando eu cheguei no aeroporto eu peguei a fila errada. E só depois fui para a fila de imigração.
Foi tudo tranquilo, preenchi o formulário e disse: I don't speak englis! Hehehe
Então ela falou devagar e tentei responder o que conseguia.

Saindo do aeroporto tinha um homem me esperando, mas nao com uma plaquinha, ele veio até mim e perguntou meu nome, e pedi para ele segurar a placa para eu tirar uma foto! Hehehe

Quando cheguei o dia estava chuvoso, disseram que era o primeiro dia de chuva aqui.
Colocado as malas no carro, eu fui entrar no carro no banco da frente e adivinhe, quando me sentei eu estava de frente ao volante, minha primeira gafe aqui. Foi engraçado!

Cheguei na minha estadia com Elizabeth e Harry, muito simpáticos. Ela me levou para conhecer a escola, antes que a aula comece, fui com Harry comprar meu bus card para eu usar qui durante um mês.

E fiquei exausta e fui durmi muito cedo.

Agora já é outro dia e estou conhecendo um pouco da cultura Maori, estou num cemiterio maori em Okahu Bay.

Um comentário:

  1. E como era a história de ter preenchido coisa errada!?rsrsrs... Que bom que vc chegou bem!!

    ResponderExcluir